A Cura Espiritual De Doença Cardíaca

A Cura Espiritual De Doença Cardíaca

Nos últimos vinte anos, o Stanford Paciente de Educação Centro de Investigação que tem desenvolvido, testado e avaliado de auto-gestão de programas para pessoas que sofrem de problemas crônicos de saúde. O objetivo destes programas é ajudar as pessoas a ganhar auto-confiança na capacidade para controlar os seus problemas e saiba como problemas de saúde têm um impacto em suas vidas. Vários manuais foram colocados juntos para ir junto com esses programas. Um tal manual é Viver uma Vida Saudável, com Condições Crônicas que instrui as pessoas com uma doença crônica como lidar e viver com ele. Forense população pode ser definida como tendo transtornos de personalidade, dificuldades interpessoais, problemas de comportamento, vários problemas e vida longa cursos de vários níveis de disfunção ou dificuldade. Novamente, esta população preenche o espectro completo de efetivo funcionamento diário. No entanto, o funcionamento social é, geralmente, o mais grave de imparidade. Há questões de confiança, relações apropriadas, ego centrismo, o desenvolvimento moral, a honestidade, a manipulação e o perigo para si e para os outros.

Muitas vezes eles têm uma visão negativa de si e dos outros, especialmente figuras de autoridade.
O desenvolvimento Moral é muitas vezes adiada, deixando-os em o egocêntrico fase de desenvolvimento. Isto significa que o que serve o auto é o que importa e empatia pelos outros e a capacidade de ter um relacionamento honesto com a outra pessoa pode não ter ainda desenvolvido. Seus objetivos são, muitas vezes, de auto-serviço.

Quando as pessoas me pedem para explicar medicina funcional, muitas vezes eu contar a história de Elise, uma menina de quatro, que sofreu desde que ela tinha seis meses de idade a partir intratável psoríase, com o vermelho, cru, chorando a pele da cabeça aos pés. Seus pais a levaram para o topo escolas de medicina, deu a ela o mais avançado drogas, incluindo o poderoso imune de imunossupressores e drogas de quimioterapia para desligar a inflamação. Ela tinha acabado de sair de um mês na unidade de terapia intensiva depois de lutar contra uma vida em risco de infecção por Staph que tinha sido disparado por sua medicação (Enbrel), que suprimiu o seu sistema imunitário.
Ao invés de se indagar sobre a causa, a raiz do gatilho da sua pele inflamada, médicos utilizados medicamentos para suprimir seus sintomas. Ainda assim, ela não foi melhor. Ninguém perguntou sobre a sua dieta, ou pensamento sobre como a sua história de antibióticos como um bebê afetado sua delicada flora intestinal configurar as condições de inflamação.

É claro que a nossa democracia" foi quebrado", de um jeito ou de outro, por mais de duzentos e quarenta anos, mas eu acho que todos podemos concordar que a nossa democracia" de hoje é menos quebrado do que a nossa democracia", em 1789.

Não é de grande utilidade, porém, em declarar algo a ser quebrado, especialmente algo grande e nebulosa, como a nossa democracia", porque tais declarações são quase sempre seguido por afirmações de que os diagnósticos de quebrantamento são singularmente posicionada para se tornar o fixadores de todas as coisas quebradas.

O nosso sistema de saúde está falido. Nossa educação é interrompido. Nosso sistema de justiça é interrompido. A nossa economia está quebrada. Nosso sistema tributário é interrompido. Nossa infra-estrutura é interrompido. Toda a nossa porra de país é interrompido. Oh, com os diabos, todo mundo de parvos é interrompido. E o Vale do Silício é a nossa única esperança.

Cura rejeição é possível através de Jesus Cristo. A interna profunda cura necessária para a superação da auto-ódio é, muitas vezes, progressiva e acontece como nós substitua negativos e dolorosos pensamentos e mentalidades com a verdade do amor de Deus. Deus nos amou tanto que enviou seu único filho, Jesus, para nos proporcionar a salvação. Esta salvação oferecida por Jesus inclui a cura e plenitude. A escravidão da auto-ódio pode ser curada, como as pessoas começam a experimentar o amor de Deus. Se você ou um ente querido está sofrendo de auto-ódio, há de ministérios Cristãos on-line que pode ajudá-lo a andar pelas etapas de libertação. Receber libertação de fortalezas de negativa de crenças e padrões de pensamento é essencial para andar em completa cura e plenitude.

Riaan Rifkin: Como antropólogo e pré-históricos arqueólogo eu sou fascinado pelas origens da doença humana patógenos em África. Durante minha pesquisa de Doutorado, tive a oportunidade de realizar vários estudos experimentais e clínicos, visou explorar a eficácia de ocre vermelho como um protetor solar, repelente de insetos, e como uma pele de animal conservante. A aprendizagem sobre os efeitos adversos do excesso de luz solar e de mosquitos portadores de doenças em humanos pré-históricos de saúde foi cativante. Logo percebi, porém, que os modelos atuais e a literatura publicada a respeito Pleistoceno prevalência da doença fornecer informações inadequadas relativas a doenças que infectou o nosso pré-históricos ancestrais Africanos. Então é claro que eu tinha para continuar a investigar este tópico!